Feijoada Beneficente da Gabi.

Ação solidária com Sons da Amazônia, você não vai perder a oportunidade de ajudar, não é?

Gabriela Macedo, 31, está passando por um processo de tratamento de um câncer mama e em um dos ovários.

Para angariar fundos e custear mais uma etapa do tratamento seus amigos realizarão uma ação solidária cheia de alegria e Sons da Amazônia.

É a “Feijoada Beneficente da Gabi”. que acontecerá no dia 13/05 (sábado), na quadra do G.R.E.S. da Aparecida (Bairro Aparecida).

A programação musical contará com vários artistas locais, como:

  • Jhansen Almeida
  • José Brito
  • Roberley Assis
  • Pão Doce do Caprichoso
  • Rafael Freire
  • Daniela Nascimento
  • Lyanne Ferreira
  • Alyne Paes & Paulo Rangel

Nos intervalos, os DJ’s Mardem, Ellof e Paulo Júnior farão o agito da festa com muita música Eletrônica e Flash Back.

E como em uma feijoada que se preze não pode faltar um bom pagode, o grupo “Amigos do Samba” trará as clássicas do estilo para animar ainda mais os convidados dessa grande ação, que contará com as participações especiais dos sambistas Altair Diniz e Mestre Dênis.

Curiosamente, o grupo Amigos do Samba foi especialmente criado para o evento. A formação se fez com a união de integrantes de grupos de pagode que atuam na Zona Leste de Manaus. Por intermédio de um grupo de whatsapp do qual fazem parte, vários outros músicos se dispuseram a participar da feijoada, numa atitude de muita solidariedade.

“Nos sentimos com o compromisso de ajudar ao próximo como, graças a Deus, já fizemos em outros eventos beneficentes. Pra nós é gratificante ajudar a quem precisa, pois não sabemos o dia de amanhã”, diz Andrezinho, líder, vocal e instrumentista (tantan) do novo grupo de pagode, que também integra os músicos Berg do Cavaco (cavaquinho), Dudu (violão), Gilsinho (pandeiro) e Paulo Gueto (surdo).

Os ingressos já estão sendo vendidos e o valor é de apenas R$ 20,00 por pessoa, sendo que crianças de até sete anos não pagam.

O evento terá início às 10:00h na quadra do G.R.E.S. da Aparecida localizada à rua Ramos Ferreira, no bairro Aparecida.

Informações pelos números (92) 99214-7531/ 98141-3498/ 99101-5737 ou pela página do evento no Facebook: Feijoada Beneficente da Gabi.